Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um mascote para o blog. . .

Desde a antiguidade, quando o homem das cavernas faziam suas publicações em pedras, ele tinha um mascote ou avatar para diferenciar suas "publicações". Pensando nisso, resolvi adotar um para meu humilde blog. A FAMOSA, sim, esse é o nome da minha mascote, veio para a família de um modo atípico, ela foi comprada para ser dada de presente para uma pessoa, mais ao chegar a festa eu descobri que a pessoa é alérgica a pelúcias #FAIL kkk. Desde então, ela me acompanha, primeiramente ela ficava em cima do meu pc e depois quando eu tive meu primeiro carro, ela sempre esteve lá para tomar conta e impro respeito por onde passa. Com vocês a primeira, única e inigualável: "FAMOSA" ! ! ! !


Um comentário:

  1. kkkkkkk Pode crer essa Tartaruga aii é beem FAMOSA
    BY: Kaaaduu :p

    ResponderExcluir